A demonstração é totalmente gratuita e sem compromisso, e destina-se a dar informação e aconselhamento técnico, sem obrigatoriedade de compromisso de compra.
Perguntas Frequentes
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O factor principal que condiciona diferenças de preços entre Aparelhos é o tipo de tecnologia envolvida e o grau de sofisticação tecnológica. O tipo de modelo (intra-auriculares por medida ou retro-auricular) também influi no preço.
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Sim, desde que a dimensão do seu ouvido, as condições do ouvido externo e médio, e o grau da perda de audição o permitam. O especialista em cuidados auditivos ajudará a escolher o modelo mais adequado tendo em conta todos os factores.
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Infelizmente sim. Aparelhos não calibrados ou adaptados à audição da pessoa, materiais de má qualidade e sem bom ajuste ao ouvido, podem causar desconforto e eventualmente lesões. Por isso é tão importante consultar Técnicos Credenciados e empresas de renome e confiança.
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A Lei refere 14 dias, mas para todas as aquisições de aparelhos auditivos, a Acústica Médica concede voluntariamente uma extensão desse prazo até 30 dias de experiência, durante o qual faremos o acompanhamento da adaptação ao aparelho para tentar atingir total satisfação.
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Dependendo do modelo de aparelho, a revisão feita por um Técnico deve ocorrer a cada seis meses ou anualmente – será informado na altura da entrega de como deve proceder.
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A Lei concede dois anos de garantia para aparelhos auditivos. No entanto a maioria dos nossos aparelhos tem uma cobertura de três anos de garantia. A garantia cobre reparações que impliquem substituição de componentes do aparelho. Exclui quebra ou avaria por má utilização.
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A duração de cada pilha depende muito do seu tamanho e da utilização do aparelho auditivo. Quando é entregue o aparelho, são dadas todas as informações a esse respeito, e a maioria dos nossos aparelhos são fornecidos com pilhas grátis para toda a sua vida útil. Por outro lado, quase todos os aparelhos auditivos modernos têm um sinal sonoro para aviso de pilha fraca.