Chegou a Portugal uma tecnologia inovadora para a sua audição!

[iframe data-category-consent="cookie_cat_marketing" data-consent-src="https://video.audikagroup.com/v.ihtml/player.html?token=c7c68c6b9371d0e4fe37361b7589cecd&source=embed&photo%5fid=66529443" width="900" height="655" frameborder="0" border="0" scrolling="no" allowfullscreen="1" mozallowfullscreen="1" webkitallowfullscreen="1" allow="autoplay; fullscreen"][/iframe]

O testemunho da Sanna

Sanna lembra-se que nas primeiras semanas, após saber que tinha perda de audição, foi muito angustiante. No entanto, não muito tempo depois, Sanna sentiu-se encorajada ao descobrir que havia soluções que a poderiam ajudar, nomeadamente os aparelhos auditivos.

Ainda se lembra das primeiras semanas depois de colocar os aparelhos auditivos."Com o passar do tempo estava cada vez mais confiante, na terceira semana estava tão feliz", relembra Sanna.

Actualmente, Sanna usa aparelhos auditivos que se adequam às suas necessidades e estilo de vida. “Os resultados foram surpreendentes e mudaram a minha vida”, afirma Sanna.



“Depois de ter os aparelhos auditivos, não necessito de fazer tanto esforço para me concentrar. Consigo ouvir barulhos que não ouvia antes.”

Sanna, além da perda de audição tem também zumbidos, e sentiu um grande alívio ao usar aparelhos auditivos. Este desafio para ouvir melhor, abriu um novo mundo de possibilidades, incentivando-a a experimentar outras coisas.


“Posso ir a restaurantes e cafés porque o aparelho auditivo permite mudar o programa, eliminando o ruído de fundo”, adianta Sanna. “Se estiver num local onde passe um barco, posso ouvir a água e não apenas o motor. Se estiver vento, consigo ouvir as folhas das árvores.”

Sanna reconhece que esses sons podem parecer coisas simples, mas ao conseguir ouvi-los de novo, apercebe-se o quão especiais eles são.

Contribuir com algo para combater a perda de audição e os zumbidos é um orgulho, e um assunto sobre o qual Sanna está sempre disposta a falar.

“Resolvi o problema, é excelente! Sinto uma enorme paz”, diz Sanna.

 

 


Trabalhamos apenas com os melhores aparelhos auditivos dos melhores fornecedores

logo-oticon2logo-ces2logo-eba1-2

*
*
*
*

Deseja experimentar o aparelho auditivo Oticon More totalmente grátis?

Oferece uma nitidez no discurso notável e é praticamente invisível. Agora já pode experimentá-lo em casa durante 30 dias sem qualquer compromisso.
Obtenha resultados
  • Tem mais de 55 anos?

    Pergunta 1 - a ver televisão
    Sim Não
  • Já usa aparelho auditivo?

    Pergunta 2 - ao jantar
    Sim Não
  • Fez algum exame auditivo nos últimos 12 meses?

    Pergunta 3 - a família sugeriu que fizesse o teste
    Sim Não

100 centros auditivos

Pode experimentar o Oticon More gratuitamente, em qualquer um dos 100 centros auditivos em Portugal. Encontre a sua localização e marque a sua experiência gratuita hoje mesmo.


portugal-map