Chegou a Portugal uma tecnologia inovadora para a sua audição!

[iframe data-category-consent="cookie_cat_marketing" data-consent-src="https://video.audikagroup.com/v.ihtml/player.html?token=c7c68c6b9371d0e4fe37361b7589cecd&source=embed&photo%5fid=66529443" width="900" height="655" frameborder="0" border="0" scrolling="no" allowfullscreen="1" mozallowfullscreen="1" webkitallowfullscreen="1" allow="autoplay; fullscreen"][/iframe]

O testemunho da Sanna

A Sanna lembra-se das primeiras semanas depois de descobrir a sua perda de audição como sendo um furacão. Contudo, não muito tempo depois, a Sanna sentiu-se fortalecida ao descobrir as potenciais opções de que dispunha, incluindo aparelhos auditivos.

Ainda se lembra das primeiras semanas depois de colocar o seu aparelho auditivo. “Na terceira semana, fiquei cada vez mais confiante." Estava tão feliz”, relembra Sanna. “Esta experiência foi muito boa.”

Atualmente, a Sanna tem aparelhos auditivos que se adequam ao seu estilo de vida e necessidades tecnológicas. Os resultados mudaram a sua vida. A diferença, diz ela, é surpreendente.



“Depois de ter os aparelhos auditivos, não necessito de fazer tanto esforço para me concentrar. Consigo ouvir barulhos que não ouvia antes.”

A Sanna, que além da perda de audição sofre de zumbidos, e sentiu um grande alívio. Este novo desafio em ouvir abriu realmente um mundo de possibilidades para a Sanna, incentivando-a a experimentar coisas novas.

“Posso ir ao restaurante e cafés porque o aparelho auditivo permite mudar o programa, eliminando o ruído de fundo”, adianta Sanna. “Se estiver num local onde passe um barco, posso ouvir a água e não apenas o motor. Se estiver vento, consigo ouvir as folhas das árvores.”

A Sanna reconhece que estas podem ser pequenas coisas, mas ao ouvi-las de novo depois de deixar de as ouvir há tanto tempo, percebe-se o quão especiais são.

Para a Sanna, fazer algo para combater a perda de audição e os zumbidos é um ponto importante de orgulho é um assunto sobre o qual está sempre pronta para falar.

“Resolvi o problema. É muito bom!” Exclama Sanna. “Sinto uma enorme paz.”

 


Trabalhamos apenas com os melhores aparelhos auditivos dos melhores fornecedores

logo-oticon2logo-ces2logo-eba1-2

*
*
*
*

Deseja experimentar o aparelho auditivo Oticon More totalmente grátis?

Oferece uma nitidez no discurso notável e é praticamente invisível. Agora já pode experimentá-lo em casa durante 30 dias sem qualquer compromisso.
Obtenha resultados
  • Tem mais de 55 anos?

    Pergunta 1 - a ver televisão
    Sim Não
  • Já usa aparelho auditivo?

    Pergunta 2 - ao jantar
    Sim Não
  • Fez algum exame auditivo nos últimos 12 meses?

    Pergunta 3 - a família sugeriu que fizesse o teste
    Sim Não

100 centros auditivos

Pode experimentar o Oticon More gratuitamente, em qualquer um dos 100 centros auditivos em Portugal Encontre a sua localização e marque o seu exame auditivo gratuito hoje mesmo.


portugal-map