Perda auditiva Neurossensorial

No ouvido interno encontram-se as células ciliadas que detectam o som, sendo o nervo coclear que o transmite ao cérebro. Danos causados ​​por ruído, doença ou processo natural de envelhecimento, resultam em perda auditiva neurossensorial. Todos nós, ao longo da vida, gradualmente perdemos essas células.

Se conhece alguém que sofra de perda de audição, não hesite em contactar-nos.

Qual a razão

A perda auditiva Neurossensorial é o tipo mais comum de perda auditiva. Ela ocorre mais frequentemente devido ao processo natural de envelhecimento, ou exposição frequente a altos níveis de ruído. Outras causas: infecções virais, doenças, tratamentos oncológicos e medicamentos. A perda é permanente na maioria das situações, nestes casos, os aparelhos auditivos são necessários para melhorar a audição.

Como corrigir a perda auditiva neurossensorial 

Nos casos em que a perda de audição é devida a células ciliadas danificadas, a maioria das pessoas com perda auditiva Neurossensorial beneficiará com o uso de aparelhos auditivos. Garanta a melhor solução. Marque já uma demonstração gratuita com os nossos especialistas em aparelhos auditivos.

Marque uma Demonstração Gratuita

Aparelhos auditivos adequados para qualquer tipo de perda de audição

Temos aparelhos auditivo para qualquer tipo de perda de audição, desde a suave à severa. Dispomos de modelos que são quase invisíveis, desde os intras-auriculares (dentro do ouvido) aos retro-auriculares (atrás da orelha). Não importa quais são as necessidades e preferências, nós temos a solução perfeita para cada caso.

Tipos de aparelhos auditivos

Demonstração Gratuita

*
*
*
*
map_pt

Encontre um
Centro Auditivo
perto de si

Encontre um Centro Auditivo