in-the-ear-1920x700

Intra-auriculares (dentro do ouvido)

Por serem mais discretos, as pessoas não percebem que os está a usar. Nem você os irá notar.

 

Discreto no seu ouvido

  • Estes modelos são uma boa opção se a sua preocupação for a discrição. São uma boa opção se vai começar a usar aparelhos auditivos, como se encaixam dentro do ouvido, não interferem com as hastes dos óculos e não caem do ouvido. Existem 2 modelos:
  • São pequenos aparelhos auditivos fabricados à medida que se encaixam no canal auditivo, ninguém vai perceber que os está a usar. Existe o modelo ITC (In The Canal) que fica alojado no canal auditivo, o CIC (Completely In The Canal) que são ainda mais discretos e os aparelhos auditivos IIC (Invisible In the Canal (IIC), que não se conseguem ver porque estão encaixados profundamente no canal auditivo. Dispõem de um fio puxante para que os consiga retirar. Antigamente, os modelos CIC estavam limitados a pessoas com perda auditiva ligeira e canais auditivos maiores, mas os recentes avanços tecnológicos tornaram-nos disponíveis para muitas mais pessoas.

    Também conhecido como ITE (In The Ear). Estes aparelhos auditivos maiores e encaixam-se na parte visível da orelha preenchendo metade dela. Dando-lhe segurança enquanto os está a usar, é adequado a pessoas muito activas e com perda auditiva moderada a severa.

Quão visíveis são?

  • Veja em todos os ângulos
    • Clique no botão vermelho e arraste-o para ver como os aparelhos auditivos intra-auriculares aparecem/ficam na orelha da pessoa que os está a usar.
    {BF2AEDDC-EA9B-47FA-B7C8-8E2739EE6292}

thumb
Colour Preview

Está à procura de novos
aparelhos auditivos?

Os nossos técnicos estão prontos para lhe fornecer todas as orientações necessárias, para ajudá-lo a escolher um aparelho auditivo que melhor se adapte às suas necessidades.



Marque uma Demonstração Gratuita  Liguem Grátis  


Ou ligue-nos: 800 231 231

map_pt

Encontre um
Centro Auditivo
perto de si

Encontre um Centro Auditivo